Acerca de mim

domingo, 19 de abril de 2015

Guia da conspiração (e como lhe dar um fim)

.








David Icke escreveu este livro após 20 anos de investigação. Com 728 páginas e múltiplas ligações entre as pessoas que detêm o poder, este livro é uma verdadeira Bíblia das conspirações.


Este livro não é fácil de ler, dado o seu imenso conteúdo de referências, os que estão mais habituados a este tipo de teorias terão a vida facilitada, nomeadamente as referentes à  Nova Ordem Mundial e aos Illuminati.


No cerne das teorias de Icke está a visão de que o mundo é comandado por um grupo secreto chamado "Elite Global" ou "Illuminati", os quais relaciona com Os Protocolos dos Sábios de Sião.


Depressa nos vemos confrontados com uma teoria rocambolesca em que Icke acredita que os Illuminati são uma raça de humanóides reptilianos conhecida como a Fraternidade babilônica, em que muitos elementos são reptilianos.
 

A tática de misturar verdades com mentiras é um dos principais métodos de enganar as pessoas, uma mentira para ser minimamente credível tem que ter sempre algum fundo de verdade.


Icke diz que somos dominados por uma raça reptiliana, que por sua vez é dominada por outro tipo de entidades espirituais, que são segundo ele é a chamada " consciência Luciférica", hoje em dia ele já fala também na existência de Lúcifer como líder dessa "consciência".


Resumidamente, teorias da conspiração O.K. mas uma certa dose de bom senso.





.


Sem comentários:

Enviar um comentário