"O clube dos poderosos" é escrito pela jornalista Critina Martín Jiménez que se considera uma especialista em Bilderberg.
Refere ser a autora do primeiro livro publicado em todo o mundo sobre o Clube Bilderberg em 2005.
Deve estar esquecida que outros autores já o faziam, como Daniel Estulin que nesse mesmo ano publicou "La verdadera história del Club Bilderberg.
Este seu quarto livro começa em tom de romance de fraco nível literário. Pouco a pouco começa a falar da influência deste clube elitista e do seu poder em nomear a grande maioria dos governantes ocidentais.
Seguidamente aborda a crise financeira global actual criada pelos membros do clube Bildelberg para subjugar as democracia europeias e enfraquecer as suas populações. Debruça-se sobre a Terceira Guerra Mundial, que já começou, sendo actualmente uma guerra económica que poderá continuar-se com uma guerra convencional.
Resumindo: este livro é de leitura fácil para quem nunca ouviu falar de Bildelberg, os que já conhecem poderão ficar um pouco decepcionados e terão de recorrer a leituras mais aprofundadas.
.
Caro Octopus,
ResponderEliminarNão li o livro, mas pressente-se no vídeo que coloquei no meu espaço a pouca consistência da jornalista. Só o editei pelos factos que ela refere em concreto e porque eles são pouco (ou nada) divulgados.
Parabéns por este seu novo espaço.
Tens toda razão quanto aos factos divulgados o que é sempre bom.
ResponderEliminarMas também acho um livro muito básico para quem conhece um pouco do assunto.
Obrido amigo Rogério